Resumindo...

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Boa noite! Alguns dias se passaram e eu posso dizer q sou uma pessoa mais amigável quando estou de férias.
Jantar maravilhoso, fiz o estoque de frutos do mar para o ano todo, já que Elo e nem Rô me acompanham, dizem não gostar de peixe, não sabem oq estão perdendo.
Mudança de planos, voltei para Cordeiro na sexta mesmo e fomos no Blues em Limeira comemorar o aniversario da Taty, que por sinal rendeu muitas risadas, amizades de infância, pessoas bebendo cerveja com shoyu, outras não querendo voltar pra casa e quase um BO.
De fato as pessoas da nossa turma não são as mais normais, só vendo para entender.
Sabado fui as compras e descobri o quão grande é o amor do Rodrigo por mim que,depois de 5 horas, 4 sapatos, 3 shorts, 1 saia tulipa, 1 blusa, 1 chapinha, maquiagens e 1 bolsa kipling linda *-*, e mais os presentes dele, ainda conseguia dizer q me amava e q eu poderia demorar o tempo que precisasse!
Os homens de hoje em dia continuam atenciosos!
Continuamos a saga voltando pra casa, indo comer a coxinha da sogra *-* e posteriormente indo prestigiar meu irmão lindo dançar.. Vencidos pelo cansaço não nos agarramos a possibilidade de ir ao churrasco "aniversario da taty 2 - porque a vida é agora".
Dias tranquilos até agora e uma imensa felicidade em não precisar acordar cedo para fazer compras e nem fazer a mala domingo à noite, porém ficar em casa já começa a me deixar meio inquieta e meu guarda-roupa já apresenta sinais do meu ócio e do meu perfeccionismo.
Eloá resolve nos receber em sua casa para que apreciemos um jantar americano com Meatloaf (creio q seja esse o nome do prato) que por sinal ficou muito bom assim como a saquerinha de uva!
Hoje eu sofri muito e percebi o quanto é ruim ficar sem o ar o dia todo. As ruas pareciam o deserto do Saara! Mais compras e compras...
Amorzinho acabou de sair daqui e eu já to com saudades!
Falando nisso, amorzinho chegou como quem não quer nada ontem e me fez maior surpresa, com direito a caixa de presente personalizada, pétalas de rosa dentro e um CH Carolina Herrera enorme q eu amei *-*
Todo atencioso! cheio de subjetividade e criatividade, te amo meu lindo ;*
Metas para os próximos dias: criar um layout novo para o blog e depois formatar o template, comprar o resto dos presentes, visitar todas as pessoas q eu prometi, passar no concurso da receita federal ou ganhar na loteria seria uma boa pedida também...

0 comentários:

Postar um comentário