Férias!

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Férias da facul! tem coisa mais linda de falar no inicio de um post?
Depois de um semestre chato, com matérias chatas, estou feliz em poder dizer q acabou, com algumas DPs, mas acabou.
Depois de passear pelo centro e comprar coisas inuteis q me alegram, voltei para a Rep. e fiquei conversando com Cami que tentava me convencer o quanto é inutil usar roupa branca na virada do ano (obs:ela sempre chega a essa conclusão quando está rolando pela grama até cair na piscina) (obs2: depois sou eu quem sou a cachacera! huahududhuhaas).
Hoje o dia foi tenso, mto mau humor pra uma pessoa só, não sei como as pessoas ainda me aguentam!
A noite é jantarzinho com o chefe e com a chefa e amanhã é só alegria! ultimo dia de trabalho, a galera da facul se encontrando na B.O.
Galera+cerveja=gente muuuuito feliz!

Eu estava fuçando alguns sites e olha as cores lindas de esmalte q estão em alta no verão:

eu nem gosto de usar essas cores neon né..

Agora, outra coisa q está me viciando é o site looklet.com, onde você pode criar vários looks como esse q eu fiz:







0 comentários:

Postar um comentário